Liam: é surpresa
Eu:vai fala!
Liam: calma já estamos quase chegando.
Eu:ok eu espero.
Se passaram 20 minutos e chegamos até uma casa perto de um lago lindo, com uma vista maravilhosa.
Eu: que lindo! Mas onde estamos?
Liam: na casa do lago da minha avó, eu achei que você iria gostar.
Eu: e você errou.
Liam: por que? Você não gostou.
Eu: não,eu AMEI!!!!!
Ele deu um sorriso maravilhoso, na verdade o melhor sorriso que eu já vi na minha vida.
Liam: vamos passar esse final de semana aqui.
Eu: mas eu nem trouxe minhas malas.
Liam: eu pedi para sua mãe fazer escondido e me dar,hehe
Eu: seu bobo.-lhe dei um tapa de leve em seu braço.
Ele pegou as malas e levou para o quarto em que iríamos ficar. Literalmente era um lugar maravilhoso! Fui até a bera do lago e fiquei admirando a paisagem que não se via muitas vezes na vida até que sinto alguém abraçando minha cintura e quando olho para traz vejo ele, sim a pessoa mais perfeita e que eu mais amo nessa vida. Fiquei o encarando com o meu sorriso bobo no rosto.
Liam: o que foi minha princesa.
Eu: nada só estou te admirando.
Liam: nossa sou tão lindo assim?!
Eu: Claro que é! Principalmente para mim.-lhe dei um selinho demorado até que bate um vento gelado e me arrepio. O liam pegou a sua blusa e colocou em mim me fazendo sorrir. Decidimos entrar por causa do frio e da fome. Preparei uma comida brasileira que eu tinha aprendido a fazer, o nome era " feijoada". Quando ficou pronta coloque ela na mesa.
Liam: o que é isso?
Eu: uma comida brasileira, que é muito bom.
Ele resolveu colocar um pouquinho para experimentar..
Liam: QUE DELICIA!!
Eu: eu sei hehehe.
Ficamos conversando um bom tempo, lavamos a louça e fui colocar o meu pijama de frio. Desci e fui até a cosinha e ele estava fazendo chocolate quente, que fofo!
Eu:ummmmm....eu quero.
Liam: eu sei por isso fiz dois. Um para mim e outro para minha princesa.-disse me entregando uma xícara, fomos até a sala e nos sentamos.-posso te perguntar uma coisa?
Eu: pode sim.
[continua....]
Desculpa ficou meio que curto mas eu fiz. O que o Liam vai perguntar ehm?
Gabi: eu não sei Gi mas estou ansiosa para o próxima parte!
-hehe eu também Gabi!
Bom meninas/meninos até a próxima!
MALIKSIS!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário