SÁBADO (dia do show)
Acordei peguei minha roupa(http://m.weheartit.com/entry/70290914/search?query=roupas+legais)
fui até o banheiro me trocar e fazes minha higiene pessoal.Sai do banheiro e fui até a cozinha,pegueiuma caixa de serial e de leite,despejei o mesmo na tigela com o serial e comi.Fui até o sofá e recebi
uma mensagem da Lari
OIIII!!!!!É hj que eu vou ver o Nini :D
Mas não mandei essa mensagem para isso,então vou direto ao ponto,eu e meu primo vamos te buscar
as 10hs30min Pm,ok?BJKAS!
Fernanda POV
Nossa a Lari esta muito animada 0_0.Subi para meu quarto depois de ler a mensagem e fui me arrumar mais um pouco e pegar minha mala.Minha mãe tinha acabado de chegar em casa,desci até a sala onde ela estava e fiquei conversando com ela,o alarme do meu celular começou a tocar avisando que já era 10hs30min.Depois de dois minutos a campainha tocou,abri a porta e me deparei com a Lari toda animada e seu primo me olhando.Me despedi da minha mãe e fomos ao show.Chegamos lá depois de quinze minutos o show começou e adivinha a Lari nao parava de gritar! >:|
DEPOIS DO SHOW
Larisa POV
Ai que show,o Nini estava muito FOFO!A Fernanda parecia não gostar do show,mas algumas vezes ela cantava uma musica deles :)
Fernanda POV
O show não foi lá aquelas coisas mas a Lari se divertiu muito berrando,pulando e cantando.
Chegamos na casa do BATERISTA.
Eu:oi,meu nome é Fernanda Williams.
Baterista:oi,o meu é Josh Devine.
Lari:oi meu nome é Larissa Jones,cade os meninos da ONE DIRECTION!?
Eu:calma Lari!
Josh:Não,tudo bem.......a e eles estão chegando...
Não deu nem tempo de ele acabar o que iria dizer e entrou cinco garotos conversando,quando nos olharam pararam de falar e ficaram encarando o Josh,até que um de cabelo castanho e com camisa listrada perguntou
XXX:quem são elas?
Josh: Essa é a Fernanda-e ele apontou para mim-e essa é a Larisa
Eles nos olharam e....
[continua....]
Nenhum comentário:
Postar um comentário