sábado, 7 de dezembro de 2013

Oi meninas

Oieeeee!!!tenho um aviso importante pra as beliebers!
Bom estou começando a fazer uma fic com o justin nesse site:
http://socialspirit.com.br
Eu espero que gostem e por favor divulguem para mim,comentem o que vocês acharam.essas coisas.
Ok? Muito obrigada por todos.
BJKISES

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Recadinho para as directioners

1º feliz aniver Gemma nossa cunhadinha querinda!!!! Então mil bjkises para você
2º vou fazer uma coisa com vocês,sei que isso só irá ocorrer daqui há 21/20 dias mas vai ser legal então resolvi fazer. Meninas/meninos façam montagem,plaquinha,desenho,etc... O por que, bom é que daqui alguns dias vai ser o aniversário do nosso Boo Bear!!! Wipii!!! Por isso vou fazer um vídeo  que colocarei aqui no blog e na minha página no Facebook. Vi algumas musicas e queria que vocês escolhessem uma delas,a mais votada vai para o vídeo,são elas:





1-BSE 
2- you & I
3-SOML
4-happily
5- midnight memories.
 (Colocarei no canto do blog onde vocês poderão votar)
P.S
Gente me mandem as fotos ou pela página do Facebook ou pelo meu email
--------->> gkperracini@yahoo.com.br

Eh só isso.
Bjkisses
 #sratomlieber



domingo, 24 de novembro de 2013

Mudanças

HI girlsss!!! Bom acho que da para perceber (pelo título) que vou fazer umas mudanças no blog.
Primeiro:mudança do nome.
-estive pensando em colocar o nome : One Dilieber
Por que: simplesmente porque eu sou bilieber há 2 anos, e bem...eu não sei o porque que eu não fiz isso dês de o princípio.
Segundo: estilo
-eu vou obviamente mudar o estilo do blog.
Terceiro: consequências
-parece ser péssimo (e é),só que vou parar de escrever "Best Song Ever".
Por que: porque eu andei pensando que o imagine esta igual a todos que praticamente já li até hoje.
Ou seja,vou apaga-lo e começar a escrever outro só que com o Justin Bieber. Vou tentar fazer o mais emocionante possível. Meninas não fiquem bravas comigo por favor. Ah...e se você não é bilieber me desculpe mais ainda, mas se você quiser ler também vou tentar dar uma leve mudada nos comentários dos personagens.

Bom meninas é isso e novamente mil desculpas!!!

MALIKILIEBERS!!!!

 

domingo, 10 de novembro de 2013

ON FACEBOOK

HIIII girlss/boyss!!
vim dar uma noticia pra vocês!!! tan-tan-tan-taaaan-tan-tan-tan-taaan!!!
acho que da para saber pelo titulo o assunto então....
bom esse é o endereço  da minha pagina e espero que gostem também.
PS como comecei hoje não tem muita coisa.
MALIKSESSSSSSSS
pagina:https://www.facebook.com/onedirectionerblogoficial?skip_nax_wizard=true



sábado, 26 de outubro de 2013

Mini imagine do Zayn

Zayn POV 
Hoje eu iria com os meus amigos para o cinema se não tivesse chovido então tive que ficar em casa e receber a amiga da Safaa . Enquanto estava fazendo um sanduíche na cozinha ouvi a campainha tocar. Abri a porta e me deparei com uma garotinha loira e uma linda menina loira com mechas de cor castanho escuro, com olhos verdes e um belo sorriso.
Eu:olá...erm...SAFAA A SUA AMIGA CHEGOU! Pode entrar ela esta no quarto dela.-a menina entrou e foi até o quarto da minha irmã.-você gostaria de entrar?
XX: não quero incomodar.
Eu: não vai,pode entrar.
Ela entrou e se sentou em uma poltrona que tinha na minha sala de estar.
Eu: então qual é o seu nome?
XX: meu nome é (Seu nome).
Eu:belo nome.
(Seu nome):obrigada. Ermm....e qual é o seu nome?
Eu: Zayn. Eu estou fazendo um sanduíche você quer um?
(Seu nome): não obrigada. Bom eu já vou indo.
Eu: não fica! 
(Seu nome): eu já disse que não quero te incomodar.
Eu:não está incomodando.
[...]
Já estava lavando a louça, e  sem querer eu deixei um pouco de água cair no chão e quando iria para a sala eu escorreguei.
(Seu nome):esta tudo..-ela escorregou e caiu em cima de mim. Com poucos milímetros de distância entre nos não aguentei e a beijei. O beijo era calmo e o mais viciante o possível. Tivemos que nos separar por causa do ar. MUITO OBRIGADO AR!
(Seu nome): me desculpa...e-eu n-não devia ter...-a interrompi.
Eu: não precisa pedir desculpa.....eugostei-falei muito rápido que nem eu entendi direito.
(Seu nome): eu também gostei.-ela falou baixo mas consegui ouvir.
Eu: Ermm...(seu nome) eu sei que nós conhecemos a poucos minutaos mas....você gostaria de ficar comigo?
(Seu nome): Zayn....-ela falou em um tom tanto quanto triste e tirei o meu sorriso do rosto.- Sim...erm eu aceito.
Não resisti e a beijei novamente. 
E assim como em um conto de fadas vivemos felizes para sempre.

domingo, 13 de outubro de 2013

Meta concluida

HI GIRLS/BOYS!
Eu vim dar esse lembrete que eu alcancei a minha meta de 1000 visualizações!
Agradeço a todos por verem o meu blog, por lerem os meus imagines e também percebi que todo o tempo que passei nesse blog foi a melhor coisa da minha vida. Tenho um grande prazer de escrever para vocês e espero que vocês me ajudem na minha próxima meta que é 2000 visualizações.
Obrigada mesmo.
                      MALIKSES!!!! And bye ....

...

Iresistible-parte13

O final (3/3)


Eu:Louis o que você ouviu?
Louis: EU VOU SER TIO!!-ele veio correndo até mim para me abraçar.
Liam: toma cuidado Louis!-depois do Liam ter dado uma bronca nele ele me soltou.
Louis: mas vai ser menina,menino,gêmeos,trigêmeos..?
Liam: eu não s..-o interrompi.
Eu: vai ser uma menina.
Liam e Louis: sério!?
Eu: sim.
Liam:como você sabe minha rainha?
Eu:para mim saber se eu estava grávida tive que fazer um ultra-som.
Louis: aaaah, entendi.
Ficamos conversando mais um pouquinho até que o Louis falou que tinha que ir para a casa da Eleonor dar a notícia de que ela iria ser tia.
Liam: Gabi faz um tempo que estamos namorando e então eu quero te perguntar uma coisa.
Eu: pode perguntar meu Batman.
Liam: Gabriella você gostaria de ser minha para toda a sua vida?
Eu:claro que sim Liam Payne.-falei já com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

(1 mês depois...)
Hoje era o grande dia, a Aila já está com 1 mês (avá), sim a Aila é minha filha com cabelo castanho claro,olhos castanhos igual ao pai. Estava no meu quarto com a minha mãe e a Le me arrumando,coloquei o meu vestido, arrumei o meu cabelo,fiz minha maquiagem e fiquei pronta.
[...]
Agora era a hora, a música começou a tocar e as portas foram abertas me mostrando a imagem dele sorrindo,a Le e o Louis como padrinhos estavam mais animados do que todos na igreja. Chegando no altar o padre começou a cerimônia que ficou  muito linda.
[...]
Assim que nós beijamos fomos para a festa que também foi muito linda,conversamos com todos que estavam lá também muito felizes.
A festa acabo e nos dois fomos para algum lugar e o Liam fez surpresa de novo, colocou uma venda em meus olhos e entramos no carro dele,depois de uns 20 minutos percebi que o carro parou. Ele me ajudou a sair. E fomos para algum lugar, ele tirou a minha venda e me deparei com uma casa.
Eu entrei e ela era maravilhosa,fui procurar o quarto e veio um  Cachorro correndo para pular em cima de mim.
Liam: NÃO ZEUS!-o grito dele foi em vão ele já tinha pulado em cima de mim.
Eu: aí que fofo.
Ouvi um choro vido do andar de cima, fui correndo para dentro de um  quarto onde estava a Aila que parecia estar com fome.
E assim vivemos felizes com uma família maravilhosa. E bom....parece que estou grávida de novo mas isso vai ser outra história.
     Fim

              





quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Iresistible-parte 13

O final (2/3)-grávida?

Como sempre acordo com a claridade do Sol,olhei para o lado e não o vi, me levantei morrendo,mas morrendo mesmo de fome. Desci rapidamente e vi o Liam fazendo panquecas.
Liam: bom dia minha linda.-me deu um selinho.
Eu:bom dia Batman.
Ele levou as panquecas para mesa onde tinha um lindo café da manhã com pão,suco,panquecas, tudo que você possa imaginar.
Eu comia quase tudo que tinha na mesa, sei lá estava MORRENDO MESMO de fome.
Liam:nossa você está parecendo o Niall.-nos começamos a rir.
Eu: estou com fome.-ele trouxe as minhas flores preferidas,ao sentir o cheiro veio aquele mal estar de novo, corri para o banheiro,e bom....eu vomitei todo o meu café.
Liam: você está bem?
Eu: não sei, tive aquele mal estar de novo.-me levantei escovei o meus dentes, peguei o meu celular e liguei para a Le.
~ligação on~
Eu: alô? Le?
XX:oi Gabi, é ela mesmo.
Eu:onde você está?
Le: estou na minha casa por que?
Eu: me encontra na minha casa por favor estou precisando falar com você.
Le: ok, daqui uns 20 minutos estou chegando, beijos.
Eu: beijos.
~ligação off~
Eu:Liam,me leva para casa?
Liam: claro, vamos.
Eu:espera aí eu vou me trocar.
Fui para o quarto dele e peguei minhas roupas que eu tinha usado ontem e me troquei.
Eu: vamos?
Liam: vamos.
Fomos até o carro e ele me levou para casa.
Liam: eu não vou poder ficar tenho que visitar minha mãe.
Eu: tudo bem.-Ele me deu um beijo e eu sai do carro.-tchau meu lindo!
Liam:tchau minha princesa!
Eu entrei no prédio,quando estava esperando o elevador sinto alguém me cutucar, virei para traz e via a Eleonor. Subimos juntas até o "meu" apartamento.
Le: então o que houve?
Eu:e..eu acho que estou gravida.
Le: por que acha isso?
Eu: to parecendo o Niall quando vejo uma comida e hoje passei mal só por sentir o cheiro de flores.
Le: é acho melhor você procurar um médico.
Eu: você vem comigo?
Le: claro que vou. Mas vamos ter que chamar um taxi.
Eu: tudo bem.
Voltamos para a rua da frente do meu prédio e chamamos um taxi que logo parou e fomos até um médico que a Eleonor conhecia e era "confiável" como ela disse.
Chegamos lá e a Le foi falar com a secretaria dele, esperamos uns 15 minutos e fomos chamadas para a minha consulta. Entramos na sala e ele pediu que eu fizesse um ultra som para ter serteza disso, como o hospital estava vasiu fiz hoje mesmo. Esperei até o resultado sair. Esperei mais 20 minutos e o médico veio até mim.
Médico: me acompanhe por favor até a minha sala.-eu o segui até chegarmos a sala dele.- desculpa mocinha mas qual é o seu nome?
Eu: Gabriella.
Médico: prazer meu nome é Roberto. Bom vamos lá...no ultra som o resultado deu que você está gravida de uma menina, meus parabéns.
Eu: obrigada.
Roberto:então...quem é o pai?
Le: ele não pode vir doutor.
Roberto:ummm..bom surgirão que você conte para ele então.
Eu:vou contar sim. Mas estou de quantos meses?
Roberto: acho que...-ele olhou para uma prancheta.-uma semana.
Eu: UMA SEMANA!!!!!
Roberto:uhum.
Le: calma Gabi,bom vamos né?
Eu: é vamos.-saímos da sala e pegamos um outro taxi para voltar pra a minha casa.
[...]
Já eram 22:30 eu já tinha tomado um banho e já tinha colocado o meu pijama,eu estava assistindo Bob esponja até que a campainha toca. Abro a porta e me deparo com o Liam.
Liam: não aguentei ficar sem você.
Eu: eu também não. Entra.-ele entrou e nos sentamos no sofá.-ermm...Liam?
Liam: sim minha linda.
Eu:acho que você não vai mas me chamar de linda depois dessa notícia.
Liam: que notícia?
Eu: Liam James Payne você é pai.-disse já marejando.
Liam: você esta grávida?
Eu: se quiser eu cuido sozinha.
Liam: não vou deixar minha rainha.
Eu: rainha?
Liam: sim,porque agora ele ou ela é a nossa princesa ou príncipe. E vou cuidar dele ou dela com você porque agora nos somos uma família.-Deu um sorriso e o abrasei.-eu te amo MINHA rainha.
Eu: eu também te amo MEU rei.
Ele chegou mais perto e nos beijamos era um beijo inesquecível, calmo porém com muito amor. Percebi algum nos olhar. Eu me virei e vi o Louis de boca aberta.
Eu:Louis o que você ouviu?

[continua...]








terça-feira, 8 de outubro de 2013

Iresistible-parte 13

O final(1/3 partes)

Eu: pode sim.
Liam: quer namorar comigo?-ele pegou uma caixinha em seu bolso e abriu, lá havia dois anéis pratas maravilhosos.
Comecei a chorar e percebi a cara de assustado do Liam.-você não gostou né?-disse um pouco triste.
Eu: Liam...é-é...eu..amei, e sim aceito!
Ele levantou a cabeça com um belo sorriso e selou os nossos lábios.
Liam: agora você é MINHA Sra. Payne, só minha e para sempre.
Eu lhe dei um beijo que foi se aprofundando cada vez mais. Sabia no que iria dar mas não da para evitar o inevitável.

(1 mês depois)
Hoje seria a nossa festa de formatura que com forme as regras: os meninos teriam que ir de terno e as menias de vestido.
Eu peguei um vestido que tinha e me arrumei,passei maquiagem e depois de um tempo ouço a campainha tocar. Desço,abro a porta e me deparo com "ele", sim "ele" era a  pessoa que eu mais amo nessa vida, era o Liam com aquele sorriso perfeito no rosto. Lhe dou um abraço, mas quando senti o cheiro de seu perfume não me aguentei e fui correndo para o banheiro onde eu passei muito mal. Senti duas mãos segurando o meu cabelo de leve para não me machucar.
Liam: Gabi você está bem?
Eu: eu não sei acho que me deu um mal estar, só isso.
Me levantei e me dirigi até a pia onde eu lavei o meu rosto e escovei meus dentes.
Eu:pronto já podemos ir.
Nós fomos até o seu carro,ele como um bom cavalheiro abriu a porta para mim e me sentei,ele deu a volta,entrou e deu partida. Ligamos o rádio e ficamos cantando algumas músicas juntos. Quando chegamos avistei a Le e o Louis juntos.
Louis: por que demoraram?
Eu: eu passei mal, só isso.
Louis: umm, ta ok...
Eleonor: vamos entrar né.
Nós entramos e ficamos conversando com os meninos , até que eles foram para um barsinho, tirando o liam qu não gostava muito de beber, então foi buscar um refrigerante.
Eleonor: Gabi por que você passou mal ehm?
Eu: eu não sei. De pois de sentir o cheiro do perfume do Liam me deu um mal estar.
Eleonor:ummm,vocês já...
Eu: já,mas.....não pode ser, eu não estou.-quando eu iria terminar a frase os meninos chegaram bêbados incuindo o Louis só o Liam estava "normal".
Liam: está o que minha pequena?
Eu: eu não estou doente.-menti.
Liam: ummm. Já está ficando tarde vamos levar os meninos para o apartamento do Louis.
Tivemos que fazer um esforço para levá-los  mas conseguimos o apartamento estava cheio e a Le iria cuidar deles pois fui para a casa do Liam.
Eu: mas Liam e seus pais?
Liam: calma eu moro sozinho.
Eu:em uma casa muito grande não acha?
Liam: acho que não.- chegamos  ele abriu a porta da casa dele e me deparei com a sala.
Eu: você mora sozinho?
Liam: não, os meninos moram aqui também tirando o Louis.
Eu: umm.-depois ele mostrou o quarto dele,onde nós iríamos ficar.- Liam você tem uma blusa para me emprestar?
Liam: sim.-ele pegou uma blusa com o símbolo do Batman.-aqui está Sra.payne.
Eu:obrigada Sr.payne.
Fui até o banheiro peguei uma toalha e fui tomar um banho rápido. Sa,escovei os meus dentes e me deitei na cama junto com o Liam que havia tomado banho em outro banheiro.
Liam: boa noite meu anjo.-sussurrou em meu ouvido.
Eu: boa noite Batman.
Nós dormimos tranquilamente. 
Como sempre acordo com a claridade do Sol,olhei para o lado e não o vi, me levantei morrendo,mas morrendo mesmo de fome. Desci rapidamente e vi o Liam fazendo panquecas.

[continua....]

Desculpa ter demorado mas a minha cabeça não conseguia formular um imagine bom,mas como dizem melhor fazer tarde e fazer bem feito do que fazer antes e ficar um lixo. Então esse infelizmente é o final do Iresistible.
Xxx: ahhhhhhhh!
Eu: quem é?
XXX:sou eu o Niall.
Eu: a oi Nini.
Niall: por que tem que acabar?
Eu: fica calmo Nini a próxima fic também vai ser muito Legal eu juro.
Niall: eeee! Ta bom mas faz um final bom ehm!
Eu:ok Nini pode deixar tchau.
Niall:tchau Gi, tchau Directioner linda que lê essa fic.
Bom meninas tchau para vocês e até o próximo capítulo 
MALIKSIS!!!




sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Iresistible-parte 12


Liam: é surpresa
Eu:vai fala!
Liam: calma já estamos quase chegando.
Eu:ok eu espero.
Se passaram 20 minutos e chegamos até uma casa perto de um lago lindo, com uma vista maravilhosa.
Eu: que lindo! Mas onde estamos?
Liam: na casa do lago da minha avó, eu achei que você iria gostar.
Eu: e você errou.
Liam: por que? Você não gostou.
Eu: não,eu AMEI!!!!!
Ele deu um sorriso maravilhoso, na verdade o melhor sorriso que eu já vi na minha vida.
Liam: vamos passar esse final de semana aqui.
Eu: mas eu nem trouxe minhas malas.
Liam: eu pedi para sua mãe fazer escondido e me dar,hehe
Eu: seu bobo.-lhe dei um tapa de leve em seu braço.
Ele pegou as malas e levou para o quarto em que iríamos ficar. Literalmente era um lugar maravilhoso! Fui até a bera do lago e fiquei admirando a paisagem que não se via muitas vezes na vida até que sinto alguém abraçando minha cintura e quando olho para traz vejo ele, sim a pessoa mais perfeita e que eu mais amo nessa vida. Fiquei o encarando com o meu sorriso bobo no rosto.
Liam: o que foi minha princesa.
Eu: nada só estou te admirando.
Liam: nossa sou tão lindo assim?!
Eu: Claro que é! Principalmente para mim.-lhe dei um selinho demorado até que bate um vento gelado e me arrepio. O liam pegou a sua blusa e colocou em mim me fazendo sorrir. Decidimos entrar por causa do frio e da fome. Preparei  uma comida brasileira que eu tinha aprendido a fazer, o nome era " feijoada". Quando ficou pronta coloque ela na mesa.
Liam: o que é isso?
Eu: uma comida brasileira, que é muito bom.
Ele resolveu colocar um pouquinho para experimentar..
Liam: QUE DELICIA!!
Eu: eu sei hehehe.
 Ficamos conversando um bom tempo, lavamos a louça e fui colocar o meu pijama de frio. Desci e fui até a cosinha e ele estava fazendo chocolate quente, que fofo!
Eu:ummmmm....eu quero.
Liam: eu sei por isso fiz dois. Um para mim e outro para minha princesa.-disse me entregando uma xícara, fomos até a sala e nos sentamos.-posso te perguntar uma coisa?
Eu: pode sim.

[continua....]

Desculpa ficou meio que curto mas eu fiz. O que o Liam vai perguntar ehm?
Gabi: eu não sei Gi mas estou ansiosa para o próxima parte!
-hehe eu também Gabi!
Bom meninas/meninos até a próxima!
MALIKSIS!!!!!


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Iresistible-parte 11

Xxx:se quiser seu precioso Liam vivo vai ter que deixa-lo(não Gabi não faz nada!)- ouvi uma voz ao fundo que parecia ser do Liam.
Eu: eu faço tudo por ele!mas me diga onde ele está!
Xxx: te mandarei por mensagem o endereço.Mas se você não vir em 24 horas, adeus Liam.
Tinham desligado o telefone, depois de 5 minutos recebi uma mensagem como endereço Rua xxxxx-numero 1243. Subi até o meu quarto e me  troquei, fui até a sala para pegar o meu celular e avistei o Louis sentado no sofá.
Louis:onde você vai? E por que está desesperada?
Eu:te conto depois só me leva em um lugar e chama policiais por favor.
Louis:ok.
Vi ele discando um numero e ouvi ele conversando com o policial. Lhe passei o endereço e fomos até lá junto com os policiais.
Eu: se eu não chegar daqui a 2 horas entrem na casa ok?
Todos:ok.
Eles tinham parado um pouco longe do local marcado para não dar suspeitas. Bati na porta,que foi aberta por uma "mulher" que me puxou para dentro da casa.Senti que ela colocou algo na frente do meu nariz me fazendo ficar tonta e desmaiar.

LIAM POV

Eu estava preocupado com a Gabi pois tinham me raptado, um menino e a menina que eu um dia já amei mas me rejeitou. O nome dela, bom é Sophea.
Eu:por que estou aqui?
Menino: porque eu quero ficar com a Gabi e ela- apontou para a Sophea- que você.
Eu: mas eu não te amo mais Sophea e VOCÊ me rejeitou.-dei ênfase no "você".
Sophea: mas  agora eu te amo! E você será só meu!
 Eu estava amarrado a uma cadeira desesperado.

GABI POV
Acordei amarrada em um quarto escuro com um abajur aceso,procurei por um sinal de vida no local .
Xxx: então estamos juntos de novo...
Eu:Alex! Porque estou nesse quarto e cade o Li...-ele me interrompeu
Alex: Aquele fracote ummmm...deixa eu pensar....a ele esta com uma amiga minha. Que vai trata-lo muito bem.
Eu: me solta Alex!
Alex: Com uma condição.
Eu: qual?-falei um pouco que irritada.
Alex: fica calminha. A minha condição é você voltar a ser apenas minha.
Eu: eu nunca vou te amar mais tepois do que eu ouvi aquela noite!
Alex: então vai ficar presa ai até concordar e o "seu" Liam também. Mas como sou bonzinho vou te deixar presa com ele, SOPHEA TRAGA O FRACOTE PARA CÁ!
Ela o trouxe para cá e escorreu uma lagrima pelomeu rosto,e fiquei pensando o quanto eu era culpada por acontecer tudo isso.
Alex: bom vou derxar o casalsinho em paz.
Ele saiu do quarto e trancou a porta. Fiquei chorando em silencio com os meu pensamentos.
Liam: não chora minha princesa,vai ficar tudo bem.
Eu: Liam.
Liam: hum..?
Eu: eu te amo demas.
Liam: eu tambem minha linda.
Passaram-se 2 horas e começamos a ouvir barulhos no andar de baixo da casa, depois de um tempo a porta foi aberta pelo meu maninho, quando o vi dei um sorriso de orelha a orelha. Ele nos soltou e fomos para casa o Liam foi junto com agente. Chegando lá subi até o meu quarto e coloquei o meu pijama e voltei para a sala avistando o Liam com o pijama do meu irmão.

(5 meses depois...)
Já se passaram 5 meses do dia que eu e o Liam começamos a ficar e hoje ele me convidou para sair as  20:00. Chamei a Ange e a Le para me ajudar a me arrumar. Estava assistindo Bob Esponja até que a campainha tocou.
Eu: minha loira oxigenada e minha norinha querida!
Elas: hahaha.
Ange: estou morrendo de rir sabe.
Eu: entrem na humilde residência dos Tomlinson's. Gente eu vou tomar um banho e depois e chamo vocês para me ajudarem.
Subi até o banheiro tomei um banho calmo,me enxuguei e chamei as meninas. Enquanto a Le cuidava da maquiagem a Ange cuidava das minhas roupas. Depois de um tempinho fiquei "linda" como elas disseram. Faltavam 10 minutos, as meninas foram embora e eu fiquei esperando o Liam assistindo um programa no qual eu não lembro o nome,estava quase acabando até que tocam a campainha,meu coração  começa a bater mais rápido porém fui atender.
Eu:oi
Liam:oi. Ermm...você está linda!
Eu: obrigada.-fomos até o carro dele e ele abriu a porta para mim deu a volta e entrou no carro.-Liam?
Liam: umm?
Eu: para onde vamos?
Liam: é surpresa.

[continua....]

Para onde será que o senhor Payne vai levar a senhora Tomlinson? Aí,aí,aí em Liam! Tem directioners fofas lendo isso! E é surpresa ehm não vai contar.
Liam: calma Gi,calma. Eu não vou contar elas vão ter que ler o próximo capítulo que vai sei muito legal.
Então tá Liam,bom meninas isto é só por hoje.
MALIKSIS!!!!!!








domingo, 22 de setembro de 2013

Mini imagine Do Niall- what is this?

(Que lindo <3 <3 <3)
Em uma bela manhã com sol passarinhos cantando mas um frio da Irlanda acordo com acampainha da minha casa tocando, ja sabia quem era.
(Seu nome):bom dia Niall.-falei um tanto quanto sonolenta.
Niall: bom dia! Trouxe um 3 bolinhos para o nosso "café amizade" como você diz.
(Seu nome): 3 bolinhos?
Niall: sim,um para você que não quer engordar e dois para mim.
(Seu nome) ha,ha,ha muito lindo em senhor Niall,vou querer metade.
Niall: mas você falou que estava de regime.
(Seu nome): mas não estou,então divide que eu já volto.
Niall: ok.

Niall POV
Era essa a minha chance peguei o anel amarrei em uma fitinha e coloquei dentro da caixinha do bolinho,é hoje que ela vai ser minha para sempre.

(Seu nome) POV
Desci ja pronta para comer sentei me na mesa peguei a caixinha   Onde tinha o bolinho e vi um anel.
Eu: o que é isso niall?
Niall: (seu apelido) você aceita namorar comigo,ser só minha e eu ser só seu?
(Seu nome): Sim Nini,claro que sim!
Eu o beijei,foi um beijo gostoso e intenso,foi o melhor beijo que alguém poderia me dar.
 Eu : e foi assim que eu e o Niall começamos a namorar.
Ally: que fofo!

Iresistible-parte 10

XXX: Gabi?
Olhei para traz e vi minha loirinha oxigenada, sim era a Ange minha prima que considero como irmã mais velha (ela tem 19 aninhos).
Eu: oxigenada é você!
Ange: sim sou eu! Mas você não estava no Brasil?
Eu: é mas quando fiz 18 vim para cà.
Ange: e nem me avisou sua hiena tarada!-ela veio me deu um abraço e olho para o liam,espera ai não,esqueci que ela é directioner.- Liam Payne?é você?
Liam:sim sou eu mas fala baixo porfavor?
Ange: claro.-falou quase desmaiando.- espera ai, você e o Liam fazem um belo casal.-nós rimos.-por que riram?
Eu: nós estamos ficando.
Ange: OH MY JOSHHHHH!!!!!!-rimos mais uma vez mas foi por causa da expressão dela .
Eu: vem Ange vou te levar para a "minha" casa.
Eu,o Liam e a Angela fomos ate o apartamento do Louis e ficamos conversando um pouco até o Liam falar que tinha que ir porque estava tarde. 
Eu: Ange dorme aqui hoje?!
Ange:liga para a meu pai e pergunta.
Peguei meu celular e disquei o numero da casa dela
Eu: alô?
Xx:alô?
Eu: tio Rich? É a Gabriella.
Rich: a oi Gabi! O que houve minha flor?
Eu: a Ange pode dirmir aqui na casa do Lou comigo?
Rich: claro que pode,mas você não estava no Brasil?
Eu: eu vim para cá na minha festa de 18.
Rich: ummm...então tá  cuida da minha filhota ok?
Eu: ok,boa noite tio.
Rich: boa noite flor.
Desliguei meu celular e subi ate o meu quarto com a Ange, tive que emprestar um pijama para ela e coloquei o meu e ficamos colocando fofocas em dia.
Ange:então né senhora Payne.
Eu:o que tem senhora horan.
Ange:ei! Eu nem namoro com o nini!
Eu:mais gostaria né,eu apos...-o meu celular tocou e eu atendi.
Eu:alô?
Xxx:se quiser seu precioso Liam vivo vai ter que deixa-lo(não Gabi não faz nada!)- ouvi uma voz ao fundo que parecia ser do Liam.

[continua....]

Consegui postar hoje,eeeee!Mas tadinha da Gabi logo que as coisas ficaram boas isso acontece -_-
Mas quem será que pegou o Liam? O que será que a Gabi vai fazer??? Até o próximo capítulo!
MALIKSIS!!! 

















ASK.fm

Hi girls/boys!
1º TALVEZ não de para postar o 10º cap do iresistible hoje,mas tentarei escreve-lo o quanto antes,ok?
2ºdesculpa pela demora das minhas postagens mas é que a minha semana esta um pouco cheia de coisas para fazer.
3º bom tem gente que tem ASK.FM eu tenho e passarei o meu:
ask.fm/GiovannaKansha. Para perguntas, sugestões,etc... Até os próximos capitólios 
MALIKSIS!!!!!!!

iresistible-parte 9


Eu senti com a cabeça e fui para casa,quando entrei me deparei com.....
me deparei com o Alex meu ex namorado,não espera um pouco,ALEX!
Eu: Alex o que você esta fazendo aqui? e como entrou aqui?
alex: Primeiro vim te pedir desculpas por tudo e vi te pedir em namoro de novo.
eu: você sabe que eu não vou aceitar depois de tudo que  você me fez e como você entrou aqui?
Alex : não importa só quero que você fique com isso-ele me entregou uma flor.-sei que é a sua preferida.
Além de vir me pedir em namoro depois de tudo,errou a flor que eu mais gosto (são rosas que eu gosto)
Eu: não,eu não quero a sua flor,não quero o seu amor você é mais um falso,agora sai daqui!
Alex: Se eu não posso ter você ninguém pode!
Quando ele foi sair da minha casa se deparou com o Nini. 
alex: então é você né! Vai se arrepender! - ele falou com raiva para o Niall. Depois que ele foi embora o Nini me perguntou.
Niall: o que foi isso?
eu :era o meu ex antes do Hazza me pedir em namoro mas não aceitei depois de tudo que ele me fez.-quando terminei a frase escorreu uma unica lagrima pelo meu rosto.
Niall: o que ele fez com você?
Eu: nós namorávamos mas quando iria fazer uma surpresa para ele comecei a ouvir a conversa dele no telefone ele falou  que era só uma aposta, que eu era ridícula, e muito nerd.- escorreu mais lagrimas no meu rosto.-e depois terminei com ele.
niall:eu não deveria ter te perguntado,te deixei triste.-depois disso eu o abracei
ficamos conversando até o Louis chegar com a Le.
louis: maninha se arruma vamos jantar fora hoje com os meninos.
eu:ok então. Le me ajuda a escolher uma roupa?
eleono:claro! eu trouxe a minha também,hehehe
Subimos até o meu quarto e a Le separou uma roupa para mim e uma pra ela. Eu fiz minha maquiagem  e ela a dela. Nós descemos  e vimos os meninos todos nos olhando.
Lou:tira os olhos da minha princesa senhoes!- falou abraçando a Le.
zayn: NOSSA Gabi você esta completamente linda!
eu: obrigada badboy. Mas onde nós vamos?
Niall: Nando`s!!!
eu: então ta. Vamos?
fomos em uma van dessa vez percebi que quando o Hazza ia sentar do meu lado o liam falou alguma coisa para ele e se sentou ao meu lado com m sorriso maravilhoso no rosto.
Liam: o Zayn tem razão você esta muito linda principalmente com o seu sorriso.-depois disso percebi que corei,estava fazendo cover de tomate.-a e sabe de uma coisa você fica fofa com vergonha.
A conversa tinha acabado e ficou um silencio, mas um silencio bom. Se passaram 8 minutos e tínhamos chegado. Nos sentamos e fizemos os nossos pedidos que não demoraram muito para chegar.[...]
Já tinha acabado de comer.
Liam:posso falar com você gabi?
eu: claro. 
liam: a sós.
fomos até um parque.
eu: então...?
liam: eu falei com a garota que eu a amava.
eu: e o que ela disse?
liam: ela disse assim "o que ela disse?"
a unica coisa que eu soube fazer era abraça-lo
liam: fica comigo?
eu: claro que sim!!!!!!!
XXX: Gabi?....

[continua...]

que feliz q vai ser Labi!! mas qum os encontrou em??? até a parte 10 

MALIKSIS!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

mini imagine liam

Vc: Amor, vou sair
Liam: ...
Vc: Amor, vou sair
Liam:...
Vc: amor?
Liam: oi?
Vc: por que vc nao responde?
Liam: por que se eu falar "ta" vc vai sair...
Por:Ali



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Iresistible- parte 8

......atendi o telefone que por acaso era um número desconhecido.
Eu: alo?quem fala?
XX:você não se lembra mais de mim sua burra chata?
Eu:Angela?é você sua hiena?
XX:sim sou eu sua burra.Que saudade ehm!
Eu:é também estou,e ai onde você esta?
Ang: estou no aeroporto de Londres acabei de chegar.
Eu:umm,você vai ver meu irmão para mim então,ok?
Ang:OK NÉ! Fazer o que.-rimos-JA TO INDO CALMA! Bom deixa eu desligar meu pai esta me chamando.BYE burra!
Eu:BYE hiena!
Desliguei o telefone e percebi que o Liam estava rindo.
Eu:nunca viu uma menina conversar com a prima dela,não?
Ele:já mas desse jeito não.-rimos.
Me sentei ao lado dele e dividi a coberta com ele percebi que tinha adormecido ao seu lado e ele também.Acordei ainda um pouco sonolenta abri os meus olhos,vi ele dormindo com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes em seu rosto.
Ele:bom dia pequena.-falou sem abrir seu olhos.
Eu:bom dia,vou tomar um banho.
Ele:eu tenho que ir também se não minha mãe vai ficar muito brava comigo.
Eu:ok.-ele chegou perto de mim e me deu um beijo longo em minha bochecha.
Ele:tchau.
Eu:tchau.
Vi ele fechar a porta,subi até meu quarto coloquei um pijama e fui dormir.Acordei e hoje ja era domingo felizmente estava de ferias,eeeee! Mas tinha que procurar um emprego. Fui até o banheiro me trocar e escovar os dentes,tomei um copo de leite e ja fui procurar um. Eu tinha achado uma escola que precisava de professora de canto. O nome da escola é "Sky Music School"(acabei de inventar) ,perguntei onde fazia a matricula pois seria meu ultimo ano e queria fazê algo com musica.
XX:é aqui moça.
Eu:obrigada.-entrei em uma sala bem bonita e encima de uma mesa tinha escrito o nome da diretora "Sra.Cowell" conhecia esse sobrenome de algum lugar.
XX:Boa tarde em que posso ajuda-la?
Eu:eu vim procurar um emprego e vi que voces estão precisando de professora de canto
XX:meu nome é Rebecca Cowell.
Eu:Prazer o meu é Gabriella Tomlinson
Re:então você é irmã do Louis?
Eu:sim,mas sou diferente dele,sou mais responsável.
Re:que assim seja. Bom é só você assinar esses papeis e você já poderá trabalhar aqui, você começara amanha.
Eu:ok.-ela me deu alguns papeis que fui ensinando.
Re:Pronto, a você começa as 12:00 em ponto.
Eu senti com a cabeça e fui para casa,quando entrei me deparei com.....

[continua....]

Quem será que a Gabi vai encontrar? já sabem de quem o Liam gosta? 
Comentem
                      MALIKSIS!!!!!!









Nova ADM - Ali

Oi, zaynte!
Meu nome é Aila e eu sou a nova ADM do blog, meu mino preferido é o Liam.
Sou dona do imaginesdirectionbr.blogspot.com.br
Sou miga da Gi
Contato:
Email: santiago.aila44@gmail.com
Podem me chamar de Ali ou Payner.
Beijos
Ali

mini imagine do harry

oi meu nome é Lívia Cowell tenho 18 anos moro em Londres com minha mãe Claudia,meu pai Roberto e minha irmã Ana que tem 7 anos e cuido dela depois de trabalhar.Eu trabalho em um restaurante chamado Nando`s.Meu tio é o Simon Cowell e esta trabalhando com uma banda famosa chamada One direction,eu até curto algumas musicas acho também eles muito lindos na verdade sou directioner.Tenho três amigas muito loucas por eles a Aila que gosta do Liam e tem 19 anos ,a Barbara que gosta do Niall e também tem 19 anos e a Giovanna que gosta do Louis e é uma senhora por ter 20.Bom,eu sou apaixonada pelo Hazza.Pricipalmente pelos seus cachinhos e seus olhos verdes.
 Estava na minha cama dormindo tranquilamente até que sinto baleias pulando em cima de mim.
Eu:DA PARA ME DEIXAR DORMIR!!!
G:NÃO VAMOS IR PARA O SHOPPING!
A e B:É!
Eu:ok eu levanto.
Me levantei fui até o banheiro me troquei coloquei essa roupa:
a Gi estava assim:

a Babi assim:

e a Aila assim:
fomos para o shopping com o carro da Gi obviamente com ela dirigindo.Chegando lá estacionamos o carro e entramos la nós compramos muita coisa até que esbarrei em alguém quando vejo era..OMJ era HARRY STYLE!
Eu:desculpa 
H:tudo bem se você não tivesse esbarrado em mim nao conheceria a menina mais linda desse mundo
senti que corei.
Depois desse dia comessei a namorar ele e vivemos felizes até hoje.As meninas namoram os seus preferidos e temos uma vida bem divertida.
HI girs! Essa imagine é dedicado a minha BFF Livia que talvez vai ser adm do blog ok?
maliksis



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Iresistible-parte 7 2/2

Fui para casa andando mesmo,chegando lá vi o Lou e a Le no sofá assistindo um programa no qual eu não me lembro o nome,os cumprimentei,fui até o meu quarto me trocar coloquei a roupa mais confortável que tinha,desci e fui fazer a janta.
Lou:Gab,eu e a Le vamos sair ok?
Eu:Ta bom.
Eles se despediram e foram para algum lugar,sei lá onde.Depois de uns 14 minutos a janta estava pronta eu tinha feito lasanha.Comi(avá),lavei meu prato e o que eu tinha sujado guardei a lasanha na geladeira e resolvi da uma limpada no apartamento. Depois de uns 25 minutos arrumando tudo já eram 20:45 fui correndo tomar um banho que demorou uns 5 minutos,me troquei,ainda faltavam alguns minutinhos fiz pipoca e brigadeiro um doce que eu aprendi a fazer lá no Brasil ele é muito bom.Deu tempo de acabar tudo,me sentei no sofá e a campainha tocou.Abri a porta e vi a pessoa que eu amo mas "ele" não sabe,sim "ele" é o Liam.
Eu:oi
Ele:oi
Eu:entra,fica a vontade-fechei a porta e mi sentei ao lado dele no sofá.
Ele:o que é isso?-apontou para o pontinho de brigadeiro.
Eu:é um doce que eu aprendi a fazer no Brasil.
Ele:é bom?
Eu:claro!quer experimentar?
Ele:pode ser.
Fui até a cozinha buscar um pouquinho para ele.Me sentei de novo e lhe dei o pontinho com o brigadeiro(era brigadeiro de garfo)
Ele:ummm!é chocolate!
Eu:eu sei eu amo chocolate.
Ele:eu também.
Eu:bom vamos direto ao assunto você quer falar para a "tal" menina que você a ama e quer ter ela como namorada.
Ele:certo mas não sei como fazer isso.
Eu:você disse que ela é fofa então leva ele em um lugar romântico e fala para ela o que você sente quando a vê.
Ele:boa idéia!obrigado.
Eu: de nada.Quer assistir um filme?
Ele:pode ser.
Eu:eu tenho Toy story 1,2 e 3,crepúsculo,...-ele me interrompe
Ele:toy story1,2 e 3!!
Eu : ok,vai pondo que eu vou pegar as cobertas.
Fui até o meu quarto pegar duas cobertas mas uma estava manchada de suco de uva,VALEU EM LOUIS!Então por causa  disso peguei só uma quando estava indo me sentar no sofá o meu celular toca....
[continua.....]
Quem será que esta ligando?quem será a "tal" menina que o Liam esta apaixonado?
Só no próximo capitulo Baby