sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AVISO!!!!

Oi liamdas não vai dar para mim postar o 7º cap hj nem no final de semana pq vou viajar e lá nao tem Wifi nem pc então fica mto difícil para mim porque eu queria postar,espero que compreendam e se der vou postar segunda,ok?
Maliksis!!!!!!!!!! Bom final de semana!!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Iresistible-parte 6

"Eu:Você?......."
Eu:Você?
Vi a Catye uma das amiguinhas da Danielle,sim ela era uma das ET-rosa,kkkk!Mas voltando ao assunto.
Eu:o que você veio fazer na porta da minha casa?!
Catye:Vim te dar um aviso,FICA LONGE DO HARRY E DO LIAM ok sua nerdsinha(sei lá como se escreve).
Eu:se não o que?
Catye:vai ter se arrependido de viver.
Ela saiu da minha frente e fiquei paralisada isso tinha me assustado um pouco,mas não vou me baixar ao nível dela por isso.Fechei a porta,fui até a cozinha beber um copo de água e me sentei no sofá esperei um 10 minutos e a campainha tocou,fui atender e vi o Harry sorrindo,ele me deu um abraço forte e se sentou no sofá junto comigo.
Ha:O que vamos assistir?
Eu:depende,o que você quer?
Ha:eu quero muitas coisas,mas vim ver um filme com uma menina.
Eu:ummm,e como ela é?-me fiz de desentendida.
Ha:ela é linda,beija muito bem e é minha princesa
Eu:queria ser ela.
Ha:não precisa-chegou mais perto e me deu um selinho que foi se aprofundando dando o começo de um beijo calmo e maravilhoso.

UM MÊS DEPOIS......
Acordei com um pouco de dificuldade(sou preguiçosa,kkk),fui para o banheiro fiz minhas higienes coloquei uma roupa,fui até a cozinha peguei uma maçã e fui com o Harry até a escola,pelo que eu ouvi dizer o Liam terminou com a Danielle e estou com mais medo dela e da "CATYE".Sabia que não estava mais dando certo entre mim e o Hazza,eu não o amava estaria lhe usando e eu não gostava disso.
Eu:Harry posso falar com você?
Ha:claro minha princesa.
Eu:Harry eu te adoro mas infelizmente não lhe amo e não gosto de te usar então acho melhor nós voltarmos a ser apenas amigos.
Ha:ok,sei que você ama o Liam e não vou conseguir te fazer esquecer dele,mas volto a ser apenas seu amigo Gabi.-após ele ter dito isso me deu um abraço e fomos até os meninos que estavam conversando perto de uma árvore.Ficamos conversando por um bom tempo até que  o sinal tocou as aulas foram bem legais porque não paravam de falar no musical que iria ter na escola.FINAMENTE!o sinal de ir para o lanche tocou.Fiquei comendo e conversando com a Ally,com a Duda e com a Le.Sinal tocou e mais aulas de física,química e matemática.Deu a hora de ir para casa e quando estava saído da escola alguém pega o meu pulso com cuidado.
XXXXX: posso falar com você?.....
[continua]
Quem será que segurou a Gabi?O que será que essa pessoa quer com ela?
Espero que estejam gostado e COMENTEM o que vocês estão achando,e o que devo por ex:mais ação,mais romance,mais suspense.....
Maliksis



sábado, 24 de agosto de 2013

Iresistible-parte 5

Harry:Gabi.......
Harry:Gabi o Niall praticamente gritou que você queria falar comigo.
Eu:é...é que...ermm..
Harry:Sabe eu posso fazer você esquecer o Liam,ao menos por algum tempo,por favor me de uma chance?
Abaixei minha cabeça e fiquei pensando um pouco.
"PENSAMENTO ON"
Eu tenho que esquecer o Liam,alias ele também tem uma namorada e ele é feliz com ela só acho que ela é muito fresquinha  de mais =\
"PENSAMENTOS OFF"
Eu:ok Hazza te dou uma chance.
Ele me abraçou e ficou me encarando por um tempo até que ele selou os nossos lábios.Era um beijo calmo e viciante,mas eu não sentia as borboletas na barriga,fogos de artificio ou a musiquinha de fundo.Era um bom e simples beijo.Percebi que tinha alguém nos olhando,parei o beijo olhei para o lado e vi o Liam nos olhando e conversando com o Zayn do outo lado da arquibancada.
"LIAM POV"
Eu estava conversando com o Zayn com o Harry e com o Louis até que ouvi o Niall gritando "HARRY A GABRIELLA QUER FALA COM VOCÊ !!!"Harry foi lá e ficou conversando com ela e eu com o Zayn quando olho para o lado vejo a Gabi e o Hazza se beijando,no momento senti uma pequena raiva dele,LIAM SE LIGA VOCÊ TEM NAMORADA CARA!mas eu nem sei se eu a amo mais (Danielle) .Eu estou confuso de mais.
"HARRY POV"
Ela ficou pensativa por um tempo mas depois ela falou:
Gabi:ok Hazza te dou uma chance.-não perdi tempo eu a abracei forte como não querece mais larga-la nunca mais,olhei em seus olhos e logo a beijei ela retribuiu foi um beijo calmo muito bom.Ela olhou pro lado e eu também sem que ela percebesse e vimos o Liam nos olhando,percebi que ela ficou meio  triste
Eu(Harry):calma você vai esquecer ele.-falei em seu olvido
Ela olhou para mim e deu um sorriso sem mostrar os dentes e retribui com outro sorriso.
"GABRIELLA POV"
Fiquei meio magoada porque eu amava o Liam só que eu estava "ficando"agora com o Harry.
Harry:calma você vai esquecer ele-falou em meu olvido me fazendo dar um sorriso sem mostrar meus dentes e ele me retribuiu com aquele sorriso e as covinhas fofas dele.
Me despedi com um selinho nele e fui encontrar a Eduarda,a Ally e a Le em um jardim que tinha na escola ficamos falando que musica iríamos cantar a Le decidiu cantar uma musica que ele tinha composto a alguns dias atraz o nome era "Taken"(finge ok ),e eu iria cantar "love story" da taylor também.Tocou o sinal,e bom todos já sabem a aula foi se arrastando :P Chegou a hora de vir para casa   FINALMENTE!!!!!!!Fiquei conversando com a Ally e com a Duda(Eduarda) até que vi o Harry vindo até mim
Harry:oi minha princesa quer uma carona?
Eu:não,obrigada Hazza.Passa lá em casa para ver uns filmes mais tarde ok?
Harry:ok,até minha linda.-me deu um selinho e foi até o seu carro.
Ally:O QUE FOI ISSO?você nao gostava do Liam?
Eu:eu gosto mais o Harry falo que ele pode me fazer esquecer dele.
Ally:CHOQUEI!!!
Fomos  para casa conversando e descobri que a Ally gosta do Niall e a Duda do Zayn,mas prometi que não iria falar para ninguém.Cheguei em casa coloquei um pijama,até que a campainha tocou 
Eu:Você?.......
[Continua....]
Hahahaha sou má parei na melhor parte U.U
Então quem será que esta na pota da Gabi?Será que o Liam vai terminar com a Danielle?
Bom gente Liamda demorei para postar mais postei esta ai.
Maliksis!!!!!


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Iresistible-parte 4

Chegando lá avistei os meninos e duas meninas,fui me aproximando deles e uma das meninas parecia ser um et rosa,novo apelido para a menina "ET-ROSA".
Eu:oi gente!
Todos:oi- menos a et-rosa.
Louis:essa é a Eleonor minha namorada-apontou para uma menina meiga e fofa.
Eu:prazer Gabriella,mas me chama de Gabi.
Eleonor:prazer,me chame de Le
Eu:ok.
Lou:essa é a namorada do liam a Danielle-apontou para uma menina de saia curta e rosa.
Eu:oi
Dani:....
[...]
O sinal tocou e fui para a sala de história que era a mesma da Le então passou rápido,depois foi geografia e inglês.Tocou o sinal e já era a nossa pausa,eeee!Conheci duas meninas uma delas  era bem...vamos  dizer Rock n'Roll,mas era legal,o nome dela era Eduarada.A outra era mais meiga,o nome dela era Ally.Ficamos conversando o lanche inteiro nem me encontrei com os meninos.Deu o sinal e agora era a aula de musica.
Profa:OII alunos,meu nome é Ana e sou professora de musica de vocês e vamos ter um trabalho para amanhã.Cada aluno vai ter que cantar uma musica no meio do palco da sala de teatro,vai ser tipo um show.
Aluno:pode ser qualquer musica?
Ana:claro!
Continuamos a aula e a professora era bem legal e simpática mas não parava de pensar na musica que eu iria cantar.
Duda:oi,que musica vocês vão cantar?
Eu : eu não sei,não tenho uma voz muito boa,e você?
Duda : eu vou cantar heart a tack da Demi lovato.
Ally:eu vou cantar 22 da taylor.
Se passaram mais três aulas e fui para casa com o meu skate.Chegando lá tomei um banho bem demorado,vesti o meu pijama,comi alguma coisa da geladeira,escovei meus dentes,dei boa noite para o Lou e fui dormir.
[...]
GABRIELLA POV
Já se passaram seis semanas e minha queda pelo liam virou amor mas ele ainda namora a Danielle.Eu estava sentada conversando com o Niall na arquibancada da quadra de futebol.
Niall:Vai da uma chance para o Harry.
Eu:mas eu am.....
Niall:eu sei que você ama o Liam,mas da uma chance para o Harry fazer você esquecer esse amor.
Eu:ok,ok....
Niall:HARRY A GABRIELLA QUER FALAR COM VOCÊ!
Eu:Niall eu te mato-sussurrei.
Niall saiu da arquibancada e Harry sentou-se ao meu lado.
Harry:Gabi.......
[continua...]
O que será que o Harry vai falar com a Gabi?será que ela esquecerá o liam?
Bom gente essa foi a minha parte {4} e espero que vocês estejam gostando da fic.COMENTEM o que vocês quiserem,ok?
BJKINHAS   

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Iresistible-parte 3

Za:O QUE HOUVE?!
Eu:escolhe uma roupa para mim?
Za:por que?
Eu:não estou afim de escolher.
Za:ok..
Ele foi até o meu clouset e pegou uma roupa,até que ele tinha um bom gosto.
Za:pronto!
Eu:obrigada,agora me da licença.
Fui empurrando ele até o corredor e fechei minha porta,me arrumei fiz minha maquiagem,passei o meu batom e desci até a sala par irmos ao cinema.Quando cheguei no penúltimo degrau todos me olharam como se estivessem pensando "UAU".
Lou:Onde você vai mocinha?
Eu:no cinema e você falou igual ao papai.
Lou:umm,com quem?-revirei os olhos.
Eu:com o Zayn e com quem quiser vir.
Niall:o que vocês vão assistir?
Eu:meu malvado favorito2,eu acho.
Niall:eu vou!
Harry:eu também!
Lou:eu vou junto para ficar de olho,SQN!E você liam?
Ele olhou para o Louis ficou pensando.
Liam:ummm.......a vai eu vou.
Saímos de casa e fomos com dois carros o do Harry e o do Lou,ficou assim no carro do Lou:eu,o Louis e o liam,e no do Harry ficou o Zayn,o Niall e o Harry.
Chegamos no cinema e ficamos vendo os cartazes.
Niall:que tal João e Maria caçadores de bruxas?
Eu:por mim tanto faz.
Decidimos que iria ser o João e Maria caçadores de bruxas.Nos sentamos no fundo,me sentei ao lado de Niall e do meu outro lado estava o Harry,mal começou o filme e a pipoca do Niall tinha acabado O.O
Acabou o filme foi muito legal!E eu e o Lou voltamos para casa só nos dois e o Harry levou os outros três para a casa deles.
HARRY POV
Não consigo parar de olhar a Gabi ela é tão...tão perfeita tudo o que ela faz é perfeito,a sua risada,o seu sorriso,o seu cabelo,o seu rosto...literalmente TUDO!Se ela soubesse o que eu sinto por ela.Sei que um dia tomarei coragem para falar que eu a amo.Voltei para casa antes tive que deixar os meninos nas casas deles.Pronto,estou no meu quarto finalmente!Fui ao banheiro tomar meu banho demorado,quando sai coloquei só uma bermuda e fui arrumar minha cama mas ela já estava arrumadinha então fui escovar os dentes e dormir.
GABRIELLA POV
Cheguei em casa fui direto tomar um banho (meu quarto e uma suite).Sai,coloquei o meu pijama dei boa noite para o meu maninho e fui dormir.Estava frio e eu estava com aquelas cobertas quentinhas que não te deixa acordar por isso continuei a dormir.Acordei com alguém pulando na minha cama.
Eu:me deixa dormir!-disse ainda com os olhos fechados.
XXX:NÃO!vamos comemorar seu aniversario!E já chamei os meninos então se apronta rápido!
Eu:ok,ok eu ,levanto.
Me levantei,arrumei minha cama,escovei meu dente,tomei um banho hiper demorado,coloquei uma roupa,fiz minha maquiagem,passei um gloss fui até a sala e os meninos já tinham chegado.Fomos ao restaurante Nando's,como o Niall disse a comida de lá era muito boa! :P
[...]
Se passaram quatro meses dês do dia que cheguei aqui o Lou já sabe que eu tenho uma certa queda pelo Liam que vai aumentando cada vez mais,porém ele tem uma namorada já.Os únicos que sabem são o Harry,o Lou,o Zayn e o Niall.Ja me matriculei na escola deles e hoje é meu primeiro dia de aula.Tomei um banho rápido coloquei uma roupa(finge que não esta com a blusa),arrumei o meu cabelo peguei o meu Skate e fui para a escola.
[continua.....]
OIIIIII
E ai estão gostando?O que será que vai acontecer com essa tal quedinha pelo liam?e o Harry que esta apaixonado pela Gabi?
Bom gente eu tenho um AVISO super IMPORTANTE!Semana que vem eu estarei em prova e não sei vai dar para mim postar(semana que vem)todos os dias,ok?
BKINHAS







segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Irresistible-parte 2

(kkkk!)
...acordei,tomei um banho,escovei meus dentes e coloquei essa roupa 
Fui para a sala a minha mãe já tinha acordado,tomei um café reforçado quando vi no relógio já eram 7:45,subi correndo para o meu quarto peguei minha mala e minha mãe me levou até o aeroporto,ela me deu um abraço e falou:
Mãe:vou senti sua falta-disse chorando,o que me fez chorar também.
Eu:eu também mãe.
O meu vôo foi chamado e fui até o avião,me sentei na cadeira,coloquei meus fones e comecei a ouvir AC/DC até que adormeci.Acordei com a aeromoça falando para mim por os cintos.Pousamos,fui pegar minha mala na esteira e chamei um taxi.Chegando no prédio do Louis falei que eu era imã do mesmo para o porteiro e ele me deixou subir.Peguei a copia da chave que o Louis deixou para minha mãe e abri a porta,o apartamento era grande,e não tinha ninguém lá então liguei para o Louis 
Eu:alô?
XXX:quem é?
Eu:é a Gabriela irmã do Louis,posso falar com ele
XXX:espera ai,LOUIS SUA IRMÃ QUER FALAR COM VOCÊ!-ouvi uma voz distante"espera ai já to indo!".Alô?
Eu:Louis?
XXX:sim sou eu,que foi maninha?
Eu:Você esta em casa?
Lou:não,por que?
Eu:vai para lá.
Lou:ok,já estou indo
Gabriella POV
Depois de uma hora vi Louis e mais um menino com cabelo cacheado rindo entrando em casa,Louis percebeu minha presença e veio correndo me abraçar
Lou:mana o que você esta fazendo aqui?-disse com um sorriso de orelha a orelha
Eu:Bom Louis..EU VIM MORAR COM VOCÊ !-disse feliz
Lou:serio,pera seu aniversario é amanha?
Eu:sim.
Lou:Vamos comemorar amanha no Nando's.
Eu:ok,mas a onde é o meu quarto?
Lou:sobe as escadas a direita.(o ap do Lou é de dois andares.)
Subi as escadas virei a direita e vi uma porta fechada quando a abri vi o meu quarto,fiquei de boaca aberta quando o vi era perfeito,deixei minha mala em cima da cama e coloquei minhas roupas em meu Clouset e desci para a sala quando vi um garoto sorrindo.
Garoto:Louis quem é ela?
Eu:prazer Gabriella.
Louis:ela é minha irmã mais nova.
Garoto:o prazer é todo meu,meu nome é Harry.
Eu:oi Harry.
Harry:Louis dês de quando você tem uma irmã tão bonita em?
Louis:dês de sempre,dã.
Harry:Há,há,há
Depois de algum tempo entraram mais três meninos,um era loiro de olhos azuis,o outro com um topetes estilo bady boy e o outro com um topete e uma camisa xadrez.
XX1:quem é ela?
Harry: a irmã do Louis,bonita né?
XX1:oi meu nome é Niall.
XX2:o meu é Zayn.
XX3:o meu é Liam
Eu:prazer Gabriella.
Nos cumprimentamos e os três sentaram no sofá me deixando no meio do Zayn e do Liam.
LIAM POV
Eu,o Niall e o Zayn estávamos indo para o apartamento do Louis quando chegamos nos deparamos com uma menina muito linda no sofá,espera o que estou pensando eu namoro a Dani.Ok,nos comprimentamos e sentamos ao lado dela ao menos eu e o Zayn,fiquei olhando para ela,ela era realmente linda.
Louis:LIAM!SOCORRO!
Eu(liam):O QUE FOI LOU!
Lou:o Niall não me deixa comer os salgadinhos!
Fui até lá e vi eles puxando o saquinho de batatinhas fritas e adivinha,ela explodiu o Louis foi parar de um lado e o Niall do outro.
GABRIELLA POV
O liam sai do sofá para tentar resolver o problema lá na cozinha então o Harry aproveitou e se sentou ao meu outro lado.
Za:vamos ver um filme?
Eu:qual?
Za:que tal a era do gelo 4?esta nos cartazes.
Eu:prefiro meu malvado favorito 2.
Za:pode ser.
Eu:ok vou me arrumar.
Subi para o meu quarto mas não estava tão afim de escolher roupa.
Eu:ZAYN!
Depois de alguns minuto vejo ele desesperado na porta do meu quarto.
[continua...]

domingo, 11 de agosto de 2013

Irresistible-parte 1(com Liam Payne)

(kkkkk,só ele mesmo!)

Oi meu nome é Gabriella,tenho 17 anos(vou fazer 18 semana que vem),tenho um irmão chamado Louis,moro em Los Angeles com minha mãe e com o meu pai,meu irmão mora em Londres com os amigos dele,nunca conheci eles só pela TV.Você deve estar pensando "ela tem muitos amigos!" Mas na verdade não tenho nenhum porque nunca mencionei o nome Tomlinson só o William alias tem um monte de gente com o sobrenome William.Por isso sou considerada uma nerd ante social.

Gabriella POV
Acordei com meu despertador tocando eram 6:20.Levantei fui até o banheiro fiz minha higiene e tomei um banho demorado.Sai enrolada na toalha e fui para meu quarto(era uma suite) fui até meu closet peguei uma roupa 
Me arrumei,peguei uma maçã,peguei minha mala e fui para a escola com o meu skate.Sou uma nerd que anda de skate :P 
Cheguei lá deixei meu skate na sala da diretora que me apoiava toda a hora e fui para a sala,quando estava no corredor me encontrei com a Paty a popular da escola que já ficou com todos os jogadores de futebol da escola.
Paty:olha a roupa dela.
Loira1:você viu que brega,kkk.
Eu:vê se enxerga Paty!
Cheguei na sala coloquei meus fones alias a aula não tinha tocado ainda.Fiquei ouvindo AC/DC.
[...]
GabriellaPOV
As aulas terminaram e sexta por incrível que pareça era o ultimo dia de aula(autora:hoje é quarta,ok) e iria morar em Londres com o meu maninho.Cheguei em casa fui até o banheiro e tomei o banho mais demorado do mundo!Coloquei meu pijama comi alguma coisa esperei minha mãe chegar para conversar com ela sobre meu presente de 18 ano.Estou pensando em morar em Londres definitivamente.
Mãe:oi filha!
Eu:ou mãe,então como foi no trabalho?
Mãe:bem,e você na escola?
Eu:bem,mãe...então...erm...sobre meu aniversario...
Mãe:é sobre o presente?
Eu:é.
Mãe:o que você vai querer?
Eu:então mãe...é que eu queria morar com meu irmão em Londres.
Mãe:eu deixo-sorri-contanto que você me mostre que tem responsabilidade.
Eu:como?
Mãe:cuidando de seu primo Léo ele tem sete anos e vai vir aqui amanha.
Eu:e quando ele vai embora?
Mãe:domingo.
Eu:ok
Fui escovar meu dentes e depois fui dormir.Acordei com o barulho de gente na sala,fui até o banheiro fiz minhas higienes e me troquei 
E fui para escola.
[...]
Tudo passou muito rápido meu primo foi fácil de cuidar ele é calminho,ou seja Boo me espere que eu já estou indo!!Hoje é segunda voltei do shopping e minha mãe já havia chegado.
Eu:oi mãe.
Mãe:oi filha.Sobre seu presente....vai no seu quarto,olha em cima da cama que eu já vou dormir ok?
Eu:ok mãe boa noite.
Subi correndo para o meu quarto e vi um envelope,o abri e lá tinha uma passagem com destino a Londres,amanha as 8:30.
Comecei rápida mente a arrumar minha mala.Quando acabei coloquei um pijama(antes tomei um banho),escovei meus dentes e fui dormir

[continua....]



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Destino parte-7

Eles saíram do palco e não vi mais o Zayn.Começou a tocar outra musica uma mais lenta.
XXxX:me concede essa dança senhorita?
Olhei para cima e vi ele,sim era ele o Zayn sorrindo e estendendo a mão para mim.
Eu:Claro cavalheiro.
Peguei na mão dele e fomos dançar, eu coloquei minhas mãos em seus ombros e ele pois as suas em minha cintura,ele parou chegou mais perto de mim e deu um olhar de como se dissesse "Posso?" eu assenti então nos beijamos,era um beijo sem inesquecível suave que ninguém desejaria parar,borboletas em meu estômago mas depois passou.Como era bom estar do lado de Zayn parecia que eu estava protegida de tudo.Paramos ele deu um sorriso e falou em meu olvido
Za:quer ser minha princesa?
Eu:claro que sim.
[3 anos depois]
Hoje é véspera de Natal,você deve estar pensando e dai?Bom faz 10 meses que me casei com o Zayn e vamos comemorar com todo mundo sim a Lari vai se casar com o Niall a Le(Eleonor)já tem um filho de dois meses o Liam esta namorando com a Dani e estamos muito felizes
Niall:Então quando vamos comer
Eu:calma deixa dar 00:00
Niall:ok-falou com voz de triste.
Se pararam uma hora e deu meia noite comemos demos e recebemos presentes e vai ser assim tido o Natal feliz e com o homem que eu amo.
[FIM]

Oi!!!espero que tenham gostado da fic e fiquem atentos /atentas porque minha próxima vai ser do LIAM PAYNE 
Bjkass! 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

destino-parte 6

Eu:nada
Fomos embora,ele me levou ate a casa do Josh.
Lari:Onde você estava?
Eu:Em um lugar.(ava)
Lari:Estava com o Zayn,né?
EU:ummm...erm...é
Lari:então,o que você acha de nos duas morarmos perto da casa dos meninos?
Eu:tanto fas,por que?
Lari:Porque falei para minha e sua mãe que iriamos morar juntas.
Eu:e o que ela disse?
Lari:ela disse que SIMM!e eu já comprei o apartamento numero 804,oitavo andar de baixo do apartamento do Nini e do Za.
Eu:ummm,ok.
Lari:vamos nos mudar amanhã,agora vou ter de me arrumar porque vou sair com o Nini, e você vai junto.
Eu:com quem?
Lari:Já que você não gosta do Za,vai sair com o Haza.
Eu:ok,vou me arrumar.
eu ja estava pronta e a Lari  tambem.Fomos a um restaurante,vi o Zayn com uma garota,o Harry,o Niall,o Louis com a Le(Eleonor) e o Liam com outra garota.Senti um negocio estranho quando vi o Zayn e aquela garota,tipo uma raiva com tristeza...mas tudo bem vai passar.Me sentei na frente de harry e começamos a conversar,nos retiramos da mesa e fomos andar em uma praça.
Haza:você deve estar quase morrendo.
Eu:por que?
Haza:ué,por causa do Zayn e da quela garota.
Eu:Não estou.
Haza:até parece.
Eu:você quer que eu prove?
Haza:prove.
Cheguei mais perto dele e lhe dei um beijo,mas eu nao senti nada.Me afastei.
Eu:pronto.
Voltamos para o restaurante e vi o Zayn e a garota se beijando quase matei a menina >:|
Eu:Gente eu vou indo eu ainda preciso arrumar minhas coisas.
Todos:tchau

UM MÊS DEPOIS.....

Iria ter um baile sexta mas todos já tinham par até a Lari adivinha era o "NINI",podia convidar quem você quisece,resolvi ir sosinha.O pior é que hoje é quinta ou seja o baile é amanha e vou comprar meu vestido hoje com a Lari
(Já no shoping)
Lari:gostei desse,vou levar.
Eu: ....
Lari:e você?
Eu:espera estou vendo ainda.
Lari:ok.
Achei o vestido perfeito e pagamos fomos até o nosso apartamento tomei um banho e coloquei o meu
pijama,escovei meu dente e fui dormir.Acordei fiz minha higiene pessoal e me troquei,tomei meu café da manha e esperei dar 8h30pm par ir me arrumar com a Lari,ela colocou o vestido dela e foi se arrumar,enquanto eu colocava o meu vestido e me arrumava.
Chegamos lá e só vi Niall chegando mais perto da Lari e lhe dando um selinho.Fiquei dançando sozinha,depois sentei e fiquei olhando a Lari e o Niall dançando baixei minha cabeça até que comecei
a ouvir uma  musica,quando olhei para o palco que tinha lá avistei Zayn cantando e olhando para mim
(Musica)

[...]
She walks in and the room just lights up
But she don’t anyone to know
That I’m the only one who gets to take her home
Take her home

But everytime I tell that I want more
She closes the door

She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary movies
She likes the way we kiss in the dark
But she’s so afraid of f-f-falling in love

Maybe she’s just trying to test me
Wanna see how hard I’m gonna work
Wanna see if I can really tell how much she’s worth
What do you worth
[...]

[continua.......]















quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Destino-parte 5

Le:então de quem vocês gostam tirando o Lou?
Lari:eu amo o Nini,acho ele MUITO fofo!
Le:e você Fe?
Eu:ninguém.
Lari:Só se o ninguém for o Zayn né porque vocês já deram um beijinho.
Eu:ok mas eu não gosto dele.
Lari:até parece só de falar nele seus olhos já brilham.
Eu:erm...ok eu tenho uma quedinha por ele mas nada.
Le:ummmm,então eu já vou indo vocês querem uma carona?
Eu:sim,eu quero.
Lari:ok,pode ser.
Nos despedimos dos meninos e fomos até a casa do Josh.cegamos e fui direto me troquei escovei meus dentes e fui dormir.
Acordei com a Lari pulando em cima de mim e berrando
Lari:FE!FE ACORDA!
Eu:o que foi Lari?
Lari:esqueci meu casaco na casa do Zayn e do Niall!
Eu:ta,ta,vamos lá buscar,calma vou me trocar.
Eu e a Lari nos trocamos( minha roupa-roupa da Lari),fizemos nossa higiene pessoal e antes de irmos para casa do Zayn e do Niall passamos no starbucks.(explicação:apartamento1-Zayn e Niall,apartamento2-harry e liam,apartemento3-Louis).chegamos lá e fomos para o apartamento 1,a Lari tocou a campainha e fomos atendidas pelo Niall,ele me deu um abraço e deu um selinho na Lari?ok.entramos eu me sentei em uma poltrona.
Lari:Nini eu esqueci meu casaco aqui.
Ni:umm,vem vamos lá pegar eu deixei no meu quarto.
Eles foram pegar o casaco e eu fiquei jogando um joguinho no meu celular.Senti uma mão em meu ombro olhei para traz e vi Zayn sorrindo,retribui com outro sorriso.
Za:E ai pequena tudo bem com você?
Eu:sim,e com você?
Za:também.e então por que você esta aqui?
Eu:A Lari esqueceu o casaco dela aqui.
Za:ummm,entendi.Quer vir comigo no parque?
Eu:ta pode ser.
Fomos até o parque e ficamos conversando,fomos até uma sorveteria.
Sorveteiro:oi,querem sorvete do que?
Eu:chocolate.
Za:morango.
Eu paguei o meu e ele o dele.quando acabamos e,e se aproximou mais mas eu o evitei.
Za:o que foi.
Eu:nada

[continua....]


Destino-parte 4


Eles nos olharam e vieram até mim cada um deu um abraço só que um de topete me deu um beijo estalado na minha bochecha,depois corei totalmente e ele deu um sorrisinho sem mostrar os dentes.
  Também abraçaram a Lari mas nenhum lhe deu um beijo coitada :(
Ficamos conversando,só que três meninos foram embora e o Josh foi encontrar a
namorada dele no shoping ele também avisou que iria dormir na casa dela.Então ficou eu a Lari um menino loiro e o de topete.
Lari:Fe vai com o Zayn arrumar lá o nosso quarto.
Aamm,então o menino de topete se chama Zayn,ok.
Eu:Ok,vamos então né Zayn
Eu e ele subimos e fomos para o quarto,comecei a arrumar enquanto Ele ficava me olhando.
Za:então..erm..você tem um namorado?
Eu:Não,por que?
Za:Ermm....por nada
Enquanto arrumava o guarda-roupa começou a chover,o Zayn desceu e eu fui atras dele olhamos na sala e a Lari e o menino loirinho estavam assistindo tv,o Zaz foi lá para o quintal da frente e correu para a chuva eu só fiquei olhando ele se molhando até que ele pegou o meu pulso e me puxou fiquei toda molhada também.Ele foi chegando mais perto de mim até que o espaço entre nos não existia mais e ele selou os nossos lábios por falta de fôlego nos separamos ele sorriu e me puxou de novo para dançar na chuva comigo
Depois de um tempo entrei em casa e fui tomar um banho e coloquei o meu pijama,sai do banheiro e me deparei com o Zayn me olhando.
Eu:oi?
Ele:então quer fic...
Eu:não sei (eu o interrompi)
Ele:ta então eu já vou tchau
Ele me deu um abraço e saiu do quarto,depois de alguns minutos ouvi a moto dele saindo.desci chamei a Lari para ela tomar banho
Lari:Fe se troca vamos sair
Eu:O que,por que e onde?
Lari:calma,vamos nos encontrar com os meninos.
Eu:ta vou me arrumar,mas você vem comigo
Eu troquei de roupa e a Lari também.Encontramos os meninos e os cumprimentamos,começamos a andar pelo shoping e conheci a namorada do....do..LOUIS a Eleonor,ela é muito legal.Fomos para o apartamento dos meninos eu a Lari e a Le(Eleonor) ficamos conversando
Le:e então de quem vocês gostam tirando o Lou?
[continua...]